O empresário árabe Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 49 anos, foi assassinado durante uma discussão que teve com o seu sogro na manhã desta quarta-feira (12) em Matupá, Mato Grosso.
De acordo com informações do Só Notícias, o sogro e o genro começaram uma discussão por Younes ter agredido sua esposa. A briga se intensificou e os dois começaram a se agredir, com um facão, o sogro acertou Faisal diversas.
O genro foi encaminhado ao hospital municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos do facão, o homem não resistiu e morreu no hospital.
Segundo as autoridades locais, a Policia Civil está investigando o caso e o autor do crime está sendo procurado pela polícia.
O corpo de Faisal será levado para Dubai, Emirados Árabes, onde será sepultado com seus familiares e amigo, a data e o horário ainda não foram definidos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 49 anos, empresário árabe morreu nesta quarta-feira (Reprodução/Internet)



