Na manhã desta quinta-feira (26), um homem de 27 anos foi preso em Santa Rita, município da Grande João Pessoa – PB, suspeito de cometer estupro virtual e extorsão.
Ele usava perfis falsos em redes sociais para atrair mulheres de diferentes estados do Brasil. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, pelo menos 30 mulheres já foram identificadas como vítimas do suspeito.
As investigações, conduzidas pela Delegacia Especial de Crimes Cibernéticos, começaram após uma denúncia de uma das vítimas, que sofreu quatro meses de extorsões.
Segundo a polícia, ele ganhava a confiança das mulheres por meio de conversas online e trocava fotos íntimas com elas. Em seguida, ele passava a ameaçar as vítimas, exigindo vídeos de conteúdo sexual como condição para não divulgar as imagens já enviadas.
O delegado responsável pela investigação classificou a ação do suspeito como estupro virtual. Durante a prisão, foram apreendidos um computador e seis celulares, que serão periciados para confirmar o número exato de vítimas. O nome dos estados afetados ainda não foi divulgado.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá

Corpo de Bombeiros salva recém-nascida de 29 dias engasgada com leite em MS

Militares apreendem arma na casa de homem que mobilizou a polícia durante surto

Suspeito de esfaquear jovens em torneio de pesca é localizado e preso em Três Lagoas

Jovem é ameaçada pela ex-sogra por divisão de bens após divórcio do filho
