Homem, de 55 anos, foi preso durante a Operação Força e Pudor III, na cidade de Bataguassu. Ele estava foragido desde fevereiro deste ano, mas acabou sendo pego durante a sexta-feira (1°).
Conforme as informações do site Cenário MS, a ação da Polícia Civil foi liderada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), e ocorreu após diversas tentativas frustradas devido a vazamentos das ordens judiciais.
O autor teria um histórico criminal que inclui um homicídio em São Paulo, sendo que, em Mato Grosso do Sul, responde por exploração sexual infantil e corrupção de testemunha, o que resultou em um mandado de prisão preventiva.
Para capturá-lo, a Polícia Civil informou que mobilizou uma equipe de mais de 10 agentes, realizando uma abordagem surpresa na residência do suspeito, encerrando assim seis meses de buscas intensas.
Segundo a polícia, durante a prisão, que aconteceu no Bairro Campo Grande, o irmão do investigado tentou interferir na ação, cometendo crimes de desobediência, desacato e calúnia contra a equipe policial, o que resultou em sua detenção em flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto com a PM tinha passagens pela polícia desde a adolescência

Esfaqueado em Chapadão do Sul, homem é socorrido em estado grave e transferido para Capital

Mulher trans tenta contaminar moradores de Três Lagoas com tuberculose e HIV

Carro utilizado por homem morto durante confronto era usado para roubos na Capital

Morre homem baleado após tentativa de fuga e confronto com a PM na Capital

JD1TV AGORA: Homem tenta fugir da PM, mas é baleado durante confronto na Capital

Homem é preso por vender bebidas alcoólicas para menores de idade em Corumbá

Médico é preso por suspeita de matar esposa envenenada com chumbinho

Jovem é presa ao ser flagrada com drogas na vagina em Dourados
