Homem, de 55 anos, foi preso durante a Operação Força e Pudor III, na cidade de Bataguassu. Ele estava foragido desde fevereiro deste ano, mas acabou sendo pego durante a sexta-feira (1°).
Conforme as informações do site Cenário MS, a ação da Polícia Civil foi liderada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), com apoio do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), e ocorreu após diversas tentativas frustradas devido a vazamentos das ordens judiciais.
O autor teria um histórico criminal que inclui um homicídio em São Paulo, sendo que, em Mato Grosso do Sul, responde por exploração sexual infantil e corrupção de testemunha, o que resultou em um mandado de prisão preventiva.
Para capturá-lo, a Polícia Civil informou que mobilizou uma equipe de mais de 10 agentes, realizando uma abordagem surpresa na residência do suspeito, encerrando assim seis meses de buscas intensas.
Segundo a polícia, durante a prisão, que aconteceu no Bairro Campo Grande, o irmão do investigado tentou interferir na ação, cometendo crimes de desobediência, desacato e calúnia contra a equipe policial, o que resultou em sua detenção em flagrante.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
