Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos ao serem flagrados traficando em uma festa do Dia das Crianças, que era realizada no Parque Nelson Tereré, em Nova Alvorada do Sul, durante a tarde de sábado (12).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Alvorada Informada, populares denunciaram a ação criminosa aos militares que faziam a segurança do evento, que foi organizado pela prefeitura da cidade.
Diante da situação, os agentes prenderam o suspeito que estava com 32g de maconha e R$55,00 em dinheiro. Ao ser detido, ele confessou que havia pego 1kg da droga em Campo Grande para vender no município, porém, o entorpecente estava escondido em uma casa das proximidades.
Junto com a Polícia Civil, as equipes foram até o imóvel, localizado no Bairro Vacilio Dias, onde encontraram outro homem. Esse segundo autor estava com 20g da droga, uma balança de precisão e vários materiais para embalar a droga para comercialização.
Além dos dois traficantes, os policiais prenderam ainda um usuário de drogas que os acompanhava. Todos foram levados para a delegacia da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS cumpre mandados em operação contra extorsão sexual pela internet em Itaquiraí

Condenado por estupro em SP é preso se escondendo em Bataguassu

Dupla de bandidos é presa após assalto a mão arma e sequestro em Naviraí

JD1TV: Morador de rua coloca fogo no próprio corpo em estação de metrô de SP

Idoso é preso por beijar adolescente de 13 anos a força em Aparecida do Taboado

Criança é socorrida após ser atropelada por motociclista em Nova Andradina

Motociclista é socorrida em estado grave após ser atingida por carro em Campo Grande

Suspeito de instalar armadilha elétrica e matar cães é preso em Ladário

Bandidos ameaçam atirar em criança durante roubo em Corumbá: 'entrega, senão vou atirar nela'
