Três pessoas acabaram presas em um esquema de furtos em caminhões em Bataguassu, cidade a 341 quilômetros de Campo Grande. Foram detidos um rapaz de 20 anos, acusado de furtos, e duas mulheres, de 24 e 27 anos, por receptação.
Segundo o portal Dourados News, na madrugada da quarta-feira (3), a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Bataguassu, foi informada sobre furtos em caminhões no município.
O autor dos crimes retirava os fios dos instrumentos de choque dos veículos com a intenção de vendê-los.
Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências necessárias para localizar o autor, em ação que culminou na captura de W.O.C., de 20 anos, que confessou os furtos e informou onde os itens haviam sido vendidos.
Seguindo as informações dada pelo indivíduo, os policiais chegaram até um comércio de sucatas, onde encontraram os cabos furtados. As proprietárias do estabelecimento, J.A.S., de 24, e L.S.F.L., de 27, disseram que adquiriram os itens durante a madrugada e afirmaram desconhecer a procedência ilícita.
No entanto, diante das circunstâncias, os policiais encontraram fortes indícios de crime de receptação e deram voz de prisão para as duas.
O homem preso em flagrante já estava sendo investigado por outros crimes similares e estava em liberdade provisória após ser preso em flagrante há poucas semanas. Com a nova prisão, ele continuará preso enquanto responde ao processo.
Os bens recuperados serão devolvidos às vítimas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho

Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete em Campo Grande
