Na manhã desta sexta-feira (28), um estudante de 15 anos entrou armado e atirou contra os colegas de classe no Colégio Estadual João Manoel Mondrone,que fica na cidade de Medianeira no Paraná, região oeste do estado. O caso aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente, entrou na sala de aula e disparou duas vezes, tendo atingido um colega na perna e outro de forma superficial.
Dois adolescentes ficaram feridos, um deles com gravidade. Há a suspeita de que uma bala possa estar alojada na sua coluna. O outro aluno foi atingido em uma das pernas e não corre risco de morrer. Os dois foram levados ao UPA 24 horas .
Os policiais compareceram imediatamente na escola e detiveram o autor, que segundo um policial presente, teria dito que “está desgostoso da vida e por isso teria cometido essa ação”. Na mochila do aluno que fez os disparos, foi encontrado grande quantidade de munição calibre 22, além da arma e artefato similar a uma bomba incendiária e facas.
Ainda de acordo com a polícia, um jovem e outro colega foram apreendidos e levados para a delegacia. Com eles, foram apreendidos um revólver e munições.
Um comunicado do colégio, divulgado em redes sociais, informa que as aulas desta sexta-feira dos períodos da tarde e noite estão suspensas por conta da ocorrência.
Veja o vídeo que mostra o desespero de estudantes após tiroteio em escola:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS


Na mochila do aluno que fez os disparos, foi encontrada grande quantidade de munição calibre 22, além da arma e artefato similar a uma bomba incendiária e facas (Reprodução/Massa News)



