A fumaça de um espetinho teria causado uma confusão em frente da casa noturna Valley entre o gerente, não identificado, e o vendedor ambulante Ueverton Fragoso, de 27 anos em Campo Grande.
Imagens gravadas por testemunhas e pelo vendedor mostram o gestor do local indo em direção ao “Espetinho da Motinha” usando uma jarra para jogar água sobre a churrasqueira.
No vídeo gravado no sábado à noite, mostra o ambulante dando um tapa nos espetinhos, que caem no chão e ele, também gravando as imagens com o celular, enquanto o funcionário da balada faz a mesma coisa.
O vídeo é, de 54 segundos, e está causando alvoroço nas redes sociais. Algumas pessoas reclamam da atitude do gerente, e outras defendem o vendedor.
O proprietário da casa noturna, Sérgio Longo, afirma que o grande problema é a fumaça produzida pela churrasqueira. De acordo com ele, desde o ano passado há uma tentativa de acordo com o ambulante.
De acordo com ele, os clientes na fila da Valley se incomodam com a fumaça, “também procuramos as autoridades, mas ninguém fez nada”.
Ueverton Fragoso, de 27 anos o dono do espetinho da Motinha, diz que tem todos os alvarás das autoridades para trabalhar e que até mudou de lugar, a pedido dos responsáveis pela boate. “Eu não estou fazendo nada de errado”.
Ele conta que antes ficava na frente da casa noturna e agora foi para o outro lado da rua. “Se mudar de lugar, não consigo clientela, nem para pagar as contas”.
Tata, como é conhecido, afirma já ter sido agredido pelo gerente, em uma outra discussão ocorrida um mês atrás. Ele, que já foi funcionário do local, começou o negócio há mais ou menos 7 meses.
Adaptou a churrasqueira na motocicleta e, segundo ele orientado pelo ex-gerente do estabelecimento, procurou regularizar os alvarás de vendedor ambulante.
Ao rebater a acusação de que a fumaça incomoda a clientela na fila, ele garante só chegar por ali por volta das 2 horas da madrugada. “Eu venho para pegar as pessoas saindo, porque é nessas horas que elas estão com fome”, diz.
Ueverton já teria registrado um boletim de ocorrência por agressão e afirma a pretensão de fazer um novo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O gerente se aproxima com a jarra de água e joga na churrasqueira do vendedor de espetinhos (Reprodução/Internet)



