Um sub tenente da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de desacatar policiais durante a noite de sábado (9), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais do boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender o caso de uma briga, entre dois homens, onde um deles estaria armado. Ao chegar no local, o oficial proferiu xingamentos contra os militares como ‘sargento de merda’. Ele chegou ainda a questionar: ‘você sabe quem eu sou?’, antes de ser preso por desacato.
Durante a detenção, ele se identificou como sub tenente. O outro envolvido na confusão, sobrinho o autor, contou que eles estavam em uma conveniência quando ele acabou tocando em um assunto aleatório.
Neste momento, o policial desferiu um tapa no rosto do sobrinho. Neste momento, o rapaz pegou uma arma, colocou na cintura e foi para dentro do estabelecimento.
Por se tratar de um militar com grau hierárquico superior ao comandante da guarnição, o CFP foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar, o tenente da Polícia Militar ratificou a voz de prisão ao autor, momento em que o oficial resistiu a prisão. Ainda assim, ele foi levado para a Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.
Durante o deslocamento para a Corregedoria, o policial desferiu chutes contra o compartimento de presos, fazendo os militares amarrem suas pernas. O caso foi registrado como desacato e resistência mediante ameaça ou violência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF desarticula grupo especializado no tráfico internacional de drogas por meio aéreo em MS

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão em Dourados

Pitbull é morto a tiros após atacar policiais militares no Guanandi II

Tentativa de sequestro de criança mobiliza autoridades na fronteira

Feto de 7 meses morre no meio da rua após parto prematuro no Centro Oeste

JD1TV: Empresário grava vídeo de despedida antes de morrer em acidente de carro

Bebê segue internado após nascer em parto prematuro causado por agressões em Dourados

Mulher morre após atear fogo no próprio corpo como 'prova de amor' para o marido em MS

Juiz decreta prisão e acusado de matar PM aposentado e neto nas Moreninhas se entrega
