Um sub tenente da Polícia Militar, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de desacatar policiais durante a noite de sábado (9), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais do boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada para atender o caso de uma briga, entre dois homens, onde um deles estaria armado. Ao chegar no local, o oficial proferiu xingamentos contra os militares como ‘sargento de merda’. Ele chegou ainda a questionar: ‘você sabe quem eu sou?’, antes de ser preso por desacato.
Durante a detenção, ele se identificou como sub tenente. O outro envolvido na confusão, sobrinho o autor, contou que eles estavam em uma conveniência quando ele acabou tocando em um assunto aleatório.
Neste momento, o policial desferiu um tapa no rosto do sobrinho. Neste momento, o rapaz pegou uma arma, colocou na cintura e foi para dentro do estabelecimento.
Por se tratar de um militar com grau hierárquico superior ao comandante da guarnição, o CFP foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar, o tenente da Polícia Militar ratificou a voz de prisão ao autor, momento em que o oficial resistiu a prisão. Ainda assim, ele foi levado para a Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.
Durante o deslocamento para a Corregedoria, o policial desferiu chutes contra o compartimento de presos, fazendo os militares amarrem suas pernas. O caso foi registrado como desacato e resistência mediante ameaça ou violência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
