Homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por perturbação e ameaça dentro da praça de alimentação de um shopping, localizado no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (15).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para atender um caso de perturbação do sossego. Ao chegar, encontraram o coordenador de segurança do referido shopping, detalhando que o autor estaria em visível estado de embriaguez, perturbando os clientes com a praça lotada.
O homem falava alto, ficava muito perto das pessoas e ainda perturbava quem tentava sentar na mesma mesa que ele. Diante da situação, ele foi abordado e chegou a se fazer de ‘desentendido’ para os seguranças, que apesar dos resmungos, conseguiram levar o autor para a sala da administração.
No local, ainda segundo relato do coordenador de segurança, o homem o teria ameaçado de morte dizendo: ‘Eu u. Para os policiais, o autor disse que sacou R$ 30 usando a biometria, sendo que esse valor teria sido gasto com chopp em um dos restaurantes do shopping.
Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso acabou sendo registrado como ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente bate na namorada e ameaça matar o pai após chegar bêbado em casa

Operação prende duas pessoas e flagra dez furtando energia em Três Lagoas

Contrabandista abandona carro em plantação de milho após perseguição policial em Ponta Porã

JD1TV: Andarilho morre atropelado na BR-163, em Campo Grande

JD1TV: Foragido é preso após manter esposa e filhos em cárcere em Campo Grande

Ladrão falha em furtar farmácia, foge e deixa documentos no Aero Rancho

JD1TV: Câmera flagra momento em que atiradores tentam matar rapaz no Guanandi

Panela de pressão pega fogo e causa incêndio em apartamento no Nova Lima

Homem é socorrido com fraturas pelo corpo após cair de cavalo em fazenda do Pantanal
