Durante live transmitida em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) brincou ao relembrar do estado e comentar que “a capital de Mato Grosso do Sul é Nioaque”.
Além dele ter servido ao Exército Brasileiro no município, a fala foi feita em referência do estado de origem da senadora Soraya Thronicke (PSL), que teria chegado à sala durante a transmissão.
Ele comentou, “Soraya de Mato Grosso do Sul. A capital de Mato Grosso do Sul é Nioaque, entendeu?”, afirmou o presidente em tom de brincadeira.
Em seguida, ele corrigiu e explicou a preferência pelo município. “Nós sabemos que é Campo Grande, mas Nioaque eu morei e servi no 9º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) por três anos e meu primeiro filho não nasceu lá, mas foi produzido lá a base de churrasco, mandioca e guavira”, brincou.
O presidente ainda falou durante a transmissão sobre a medida provisória da Liberdade Econômica, do novo passaporte com o brasão da República e da disputa do Brasil por uma cadeira na Organização das Nações Unidas (ONU).
Na live, estavam presentes o ministro da Cidadania Osmar Terra, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) e o secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital Paulo Uebel.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet lidera disputa pelo Senado em São Paulo, aponta Quaest

Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF após reviravolta no plenário

Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

Em sabatina, Messias defende STF mais colegiado e critica decisões individuais de ministros

Projeto assegura alimentação adaptada a alunos com deficiência em MS

TSE celebra 30 anos da urna eletrônica com evento aberto ao público em Brasília

Jornada de trabalho e escala 6x1 será pautada em audiência na Câmara Municipal

Trans e travestis se manifestam contra lei sobre uso de banheiros na Capital

Assembleia analisa criação de 150 cargos de analista judiciário






