Durante sua campanha, a prefeita Adriane Lopes (PP), se reuniu com moradores e lideranças do Distrito de Anhanduí, destacando suas propostas e ouvindo as demandas da comunidade. A prefeita reforçou seu compromisso com a região e destacou as ações já realizadas em menos de dois anos de gestão.
A prefeita Adriane destacou outras ações que já foram feitas na região, como implantação da base da Guarda Civil Metropolitana, e realização de obras de cascalho nas estradas e a revitalização da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira e da Unidade de Saúde da Família, proporcionando melhorias na infraestrutura local.
Nas reuniões, a prefeita apresentou suas propostas para os próximos quatro anos, destacando a inclusão de Anhanduí no plano de pavimentação que abrange mais de 400 km de vias em Campo Grande. "O Distrito de Anhanduí é de extrema importância para nossa cidade. Investir na educação no campo é essencial para garantir que as crianças que nascem aqui tenham qualidade de vida e incentivo para permanecerem em suas comunidades. Estamos trabalhando para fortalecer essa infraestrutura, e nos próximos anos, vamos avançar ainda mais", afirmou a prefeita Adriane.
A prefeita também garantiu a continuidade do processo de regularização fundiária, que traz dignidade e segurança jurídica às famílias do distrito. "É nossa missão garantir que todos tenham um lar regularizado e seguro. Esse trabalho continuará com força total em nosso próximo mandato", ressaltou Adriane.
Após as reuniões, a prefeita Adriane Lopes participou da tradicional feira na avenida principal do distrito.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
