O Partido Renovação Democrática (PRD), realiza neste domingo (4), a convenção que irá lançar oficialmente o nome o vereador Professor André Luis, para concorrer como prefeito de Campo Grande, e já anunciou como seu vice, o advogado Luiz Correia Pereira.
Luiz concorreu a cargo eletivo em 2016, quando se candidatou para vereador, ficando como suplente pelo extinto Partido da Mulher Brasileira, durante aquela legislatura.
Natural de Campo Grande e filiado ao PRD, o advogado é formado pela Faculdade Estácio de Sá desde 2021, com atuação nas áreas previdenciária, eleitoral, cível e trabalhista.
“A minha preocupação é que o povo de Campo Grande seja bem tratado e que as pessoas se sintam verdadeiramente representadas. Quero trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na nossa cidade”, defendeu o advogado.
De acordo com o pré-candidato, vereador Professor André Luis, o nome do advogado foi escolhido justamente por representar a renovação política em Campo Grande, pauta central do partido.
“É uma pessoa jovem, da iniciativa privada, que não tem vícios na política. Fico feliz e aliviado com essa escolha, porque a renovação tem que partir do novo, já que não se tem renovação colocando pessoas da velha política. Não queremos alguém que tenha as experiências ruins do velho, porque precisamos rejuvenescer a política da Capital, com ideias novas e vontade de mudar a realidade dessa cidade tão carente de atenção”, afirmou.
Ao lado do presidente estadual do PRD, Delcídio do Amaral, e do presidente municipal do partido, Adauto Souto, a chapa será oficializada no domingo (4), durante a convenção partidária. Na oportunidade também serão apresentados os pré-candidatos a vereador da Capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deputados aprovam PL que incentiva a contratação de mulher vítimas de violência

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência

Vereadores votam projeto de assistência a pessoas com Erisipela

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá
