Menu
Menu
Busca sábado, 05 de abril de 2025
Política

Advogado é escolhido para vice da chapa de André Luis à Prefeitura

Luiz Correia Pereira já foi suplente do Partido da Mulher Brasileira em 2016 e será oficializado em convenção no domingo (4)

02 agosto 2024 - 16h45Sarah Chaves, com informações da assessoria    atualizado em 02/08/2024 às 17h11

O Partido Renovação Democrática (PRD), realiza neste domingo (4), a convenção que irá lançar oficialmente o nome o vereador Professor André Luis, para concorrer como prefeito de Campo Grande, e já anunciou como seu vice, o advogado Luiz Correia Pereira.

Luiz concorreu a cargo eletivo em 2016, quando se candidatou para vereador, ficando como suplente pelo extinto Partido da Mulher Brasileira, durante aquela legislatura.

Natural de Campo Grande e filiado ao PRD, o advogado é formado pela Faculdade Estácio de Sá desde 2021, com atuação nas áreas previdenciária, eleitoral, cível e trabalhista.

“A minha preocupação é que o povo de Campo Grande seja bem tratado e que as pessoas se sintam verdadeiramente representadas. Quero trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na nossa cidade”, defendeu o advogado.

De acordo com o pré-candidato, vereador Professor André Luis, o nome do advogado foi escolhido justamente por representar a renovação política em Campo Grande, pauta central do partido.

“É uma pessoa jovem, da iniciativa privada, que não tem vícios na política. Fico feliz e aliviado com essa escolha, porque a renovação tem que partir do novo, já que não se tem renovação colocando pessoas da velha política. Não queremos alguém que tenha as experiências ruins do velho, porque precisamos rejuvenescer a política da Capital, com ideias novas e vontade de mudar a realidade dessa cidade tão carente de atenção”, afirmou.

Ao lado do presidente estadual do PRD, Delcídio do Amaral, e do presidente municipal do partido, Adauto Souto, a chapa será oficializada no domingo (4), durante a convenção partidária. Na oportunidade também serão apresentados os pré-candidatos a vereador da Capital.

Reportar Erro
Camara Municipal Ab25 Mae e filho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Urna eleitoral eletrônica
Política
Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Política
Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos
Vândalos foram presos durante atos antidemocráticos
Política
Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados
Soraya Thronicke participou do primeiro dia da 85ª edição da Expogrande
Política
Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul
Sessão da Audiência Pública sobre a Verticalização da Área de Amortecimento do Parque Estadual do Prosa
Política
Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes
Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil
Política
Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil
Hélio Acosta (PSDB) e Jorge Ricardo Laurício (PT)
Política
Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)
Felipe Neto disse basear suas opiniões no "domínio da informação"
Política
E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
Ronaldo Caiado /
Política
Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República
Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS
Política
Lula antecipa 13º para aposentados e pensionistas do INSS

Mais Lidas

Corpo de Bombeiros atendeu a vítima | Imagem ilustrativa
Polícia
Adolescente é esfaqueado pela namorada após mandar áudio para outra mulher na Capital
O veículo ficou com a frente completamente destruída
Polícia
JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital
Gilmar Olarte e Alcides Bernal -
Política
Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal
Corpos estavam em uma área alagada de uma propriedade rural
Interior
Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas