Menu
Menu
Busca sexta, 06 de março de 2026
Gov Dá para chegar lá - Fev25
Política

Advogado é escolhido para vice da chapa de André Luis à Prefeitura

Luiz Correia Pereira já foi suplente do Partido da Mulher Brasileira em 2016 e será oficializado em convenção no domingo (4)

02 agosto 2024 - 16h45Sarah Chaves, com informações da assessoria    atualizado em 02/08/2024 às 17h11

O Partido Renovação Democrática (PRD), realiza neste domingo (4), a convenção que irá lançar oficialmente o nome o vereador Professor André Luis, para concorrer como prefeito de Campo Grande, e já anunciou como seu vice, o advogado Luiz Correia Pereira.

Luiz concorreu a cargo eletivo em 2016, quando se candidatou para vereador, ficando como suplente pelo extinto Partido da Mulher Brasileira, durante aquela legislatura.

Natural de Campo Grande e filiado ao PRD, o advogado é formado pela Faculdade Estácio de Sá desde 2021, com atuação nas áreas previdenciária, eleitoral, cível e trabalhista.

“A minha preocupação é que o povo de Campo Grande seja bem tratado e que as pessoas se sintam verdadeiramente representadas. Quero trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na nossa cidade”, defendeu o advogado.

De acordo com o pré-candidato, vereador Professor André Luis, o nome do advogado foi escolhido justamente por representar a renovação política em Campo Grande, pauta central do partido.

“É uma pessoa jovem, da iniciativa privada, que não tem vícios na política. Fico feliz e aliviado com essa escolha, porque a renovação tem que partir do novo, já que não se tem renovação colocando pessoas da velha política. Não queremos alguém que tenha as experiências ruins do velho, porque precisamos rejuvenescer a política da Capital, com ideias novas e vontade de mudar a realidade dessa cidade tão carente de atenção”, afirmou.

Ao lado do presidente estadual do PRD, Delcídio do Amaral, e do presidente municipal do partido, Adauto Souto, a chapa será oficializada no domingo (4), durante a convenção partidária. Na oportunidade também serão apresentados os pré-candidatos a vereador da Capital.

Reportar Erro
Unimed Seu Sim Muda Tudo - Mar26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Marisa Serrano debate sua trajetória com a presença de mulheres tucanas no Café com Política
Política
Marisa Serrano debate sua trajetória com a presença de mulheres tucanas no Café com Política
Guarda de Campo Grande -
Política
Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal
Prefeita Adriane Lopes
Política
Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios
Centro de Comando e Controle Integrado de Mobilidade Urbana - Foto: Reprodução
Política
Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande
Deputado estadual, Paulo Duarte
Política
Paulo Duarte sinaliza possibilidade de ir para o PSDB
Deputado Gerson Claro
Política
Gerson Claro mantém nome disponível para o Senado até abril
Ex-presidente Jair Bolsonaro
Política
Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro
CRAS Vida Nova - Foto: Reprodução / Nova Lima News
Política
Áudio: 'inimiga', diz coordenadora de CRAS em críticas a número 2 da SAS em Campo Grande
Ex-governador, André Puccinelli
Política
André Puccinelli diz 'negociar alianças', mas que MDB terá chapa completa em 2026
Deputado estadual, João Henrique Catan
Política
Em 'NOVO' caminho, Catan confirma pré-candidatura ao governo e anuncia saída do PL

Mais Lidas

A pequena faleceu durante a tarde de ontem (4)
Polícia
Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande
UPA Universitário, onde aconteceu o caso
Polícia
Menina de 9 anos morre em UPA de Campo Grande
Fachada UPA
Saúde
Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs
Marcas de tiros no portão da residência
Polícia
Portão de residência é atingido por mais de 30 disparos em Campo Grande