O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, anunciou nesta sexta-feira (21), por meio das redes sociais, sua pré-candidatura ao cargo de vereador da cidade de São Paulo nas eleições deste ano. Ele disputara pela sigla Avante.
Em sua publicação, ele afirmou que irá lutar pelo fim da violência contra os homens e a alienação parental. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, escreveu o agora pré-candidato.
Ele continuou, afirmando que “muitos homens sofrem de vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos”, e que existe "um aumento substancial de retaliação por parte dos agressores”.
O lançamento da campanha, no entanto, não caiu muito bem para o ex da apresentadora, acusado de violência doméstica e patrimonial contra Ana Hickmann em novembro do ano passado, com base na Lei Maria da Penha.
Nas redes sociais, ele foi alvo de críticas por diversos usuários, que apontaram os crimes que ele é acusado por sua ex-companheira. “SURREAL: o marido bolsonarista da Ana Hickmann, ACUSADO DE BATER na apresentadora, resolveu se candidatar a vereador sob a bandeira de ‘defender os homens da violência sofrida pelas mulheres’. Parece piada do Casseta e Planeta, mas é o Brasil em 2024”, comentou um usuário do X, antigo Twitter, sobre o assunto.
“Se o cara desviou o dinheiro da própria mulher, imagine quantos milhões e bilhões ele vai desviar do município de São Paulo”, apontou outro usuário, se referindo ao desvio de dinheiro de empresas abertas no nome da apresentadora.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







