A cidade de Amambai irá ganhar uma Delegacia Regional de Polícia Civil, que com sua inauguração deve reforçar a segurança pública amambaiense, além de agilizar o registro de ocorrências também de cidade vizinhas do município.
O anúncio foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, que se reuniu nesta terça-feira (27) com o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB); o prefeito de Amambaí, Dr. Bandeira; e a presidente da Câmara Municipal da cidade, vereadora Lígia Borges.
“É mais um reforço para a segurança pública de Amambai e região que com certeza vai proporcionar maior agilidade no atendimento das ocorrências e beneficiar toda a população”, pontuou Corrêa.
A parceria e articulação de Paulo Corrêa com o governo do Estado foram fundamentais para essa conquista, classificou o prefeito Dr. Bandeira. “Essa interlocução do deputado Paulo Corrêa com o Governo do Estado foi essencial. Não é uma decisão só a Polícia Civil, isso tem que passar pelo crivo do governador, e essa ponte que o Paulo fez foi decisiva”, destacou.
Além do crescimento populacional, o governo do Estado também levou em conta o grande número de indígenas para atender à solicitação.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS

Deputado propõe reforço à lei que proíbe fidelização em contratos de serviços em MS

Câmara derruba veto a projeto que garante recursos para fraldas e medicamentos a família atípicas

Gerson Claro recebe sinalização, "se depender dos deputados ele será nosso senador"

Vereadores analisam veto a projeto que beneficiaria mães atípicas

Lula lança Plano Safra da agricultura familiar com R$ 78,2 bilhões em financiamentos
