O atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSDB), se pronunciou à respeito do número de abstenção nas eleições municipais desse ano, que foram a maior registrada em Campo Grande.
No primeiro turno, os faltosos somaram 25,50% e no segundo turno foram 28,60%. Diante desses números, Carlão opinou dizendo que é resultado da falta de interesse da população em participar do pleito. E que as pessoas precisam ser estimuladas à votar do processo eleitoral. "É uma questão de cidadania, para que ninguém escolha em seu lugar”, disse.
Carlão aproveitou a oportunidade para parabenizar Adriane Lopes (PP), que conseguiu se reeleger prefeita de Campo Grande. Neste segundo turno estive com a prefeita, apoiando sua eleição por entender que seu trabalho, apesar de ter pontos que precisam melhorar, está no rumo certo. Agora, vamos permanecer unindo forças para trabalhar ainda mais por nossa população! Campo Grande vai superar os desafios na saúde, habitação, infraestrutura, educação e demais setores. Vamos avançar ainda mais com a força do trabalho”, disse.
Ele também parabenizou os que não conseguiram se eleger, como Rose Modesto (União Brasil), e os candidatos a vereadores. “Todos que participaram do processo eleitoral merecem nosso respeito e reconhecimento”, finalizou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
