O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Campo Grande realizou, na manhã de segunda-feira (13), a eleição da nova Executiva Municipal no plenarinho da Câmara de Vereadores. A eleição ocorreu por aclamação, em chapa única, com participação da militância e lideranças do partido.
O vereador Carlão, foi reconduzido à presidência do diretório da Capital e permanece como líder da bancada do PSB. A vice-presidência ficou com Kelly Cristina da Costa Leal, gestora pública e coordenadora da chapa de vereadores do PSB nas eleições municipais anteriores.
Também foram eleitos Ilma Grisoste (secretária-geral), José Abelha Neto (1º secretário), Isabela Dias (2ª secretária), Lúcia Aparecida Oliveira (1ª secretária de finanças) e Sebastião Alves Barbosa da Silva (2º secretário de finanças).
O evento contou com a presença do deputado estadual Paulo Duarte, presidente do PSB em Mato Grosso do Sul; da secretária estadual de Mulheres do partido, Vânia Mugartt; e de Lilian Fernandes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Servidores da Administração do Estado e representante do movimento sindical pessebista.
Durante o encontro, Carlão informou que o partido iniciará articulações com vistas às eleições de 2026 e que, junto com Paulo Duarte deve participar de reunião com o presidente nacional do PSB, João Campos, prefeito de Recife, pedindo a liberação para apoiar a reeleição do governador Eduardo Riedel.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel


Foto: Divulgação 




