Inicialmente marcado para o dia 21 de julho, a convenção do MDB e dos partidos aliados em Mato Grosso do Sul acontecerá no dia 4 de agosto. Na ocasião será oficializada a candidatura do ex-governador André Puccinelli para o pleito eleitoral deste ano. O evento foi adiado a pedido da bancada estadual do partido, para que todas as siglas que irão compor a coligação realizem o ato juntas.
Além do ex-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, André Puccinelli, o MDB revelará também seus aliados e juntos anunciarão os principais nomes para disputa ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.
A convenção estadual do MDB ocorre a partir das 8 horas, com previsão de término ao meio dia, na Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. O evento acontece dois dias depois da convenção nacional do partido, marcada para o dia 2 de agosto.
“Após a convenção e o registro das candidaturas, partiremos para campanha franca, onde vamos mostrar o que vamos fazer e como vamos fazer. A população não aceita mais promessas vazias”, declarou André.
De acordo com ele, saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população. “É o que a população tem dito, a saúde piorou, os índices de criminalidade aumentaram e o estado parou. Precisamos sacudir a poeira e retomar o desenvolvimento”, finalizou o pré-candidato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Ex-governador André Puccinelli (Reprodução)



