O deputado estadual Coronel David (PSL) encaminhou uma indicação à Prefeitura de Campo Grande solicitando a pavimentação das ruas do bairro Nova Campo Grande.
Os moradores sofrem com a falta de asfalto no local. O bairro com quase 50 anos de existência, ainda tem a maioria das ruas sem pavimentação, mesmo com verba destinada, ainda carece de licitação e enfrenta bloqueio, já que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES) analisa a situação financeira do município.
David fez o pedido junto ao prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), com cópia para o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando agilidade na implantação do asfalto no bairro. “A população do Nova Campo Grande precisa que essa situação seja resolvida urgentemente. O projeto está feito, a prefeitura está ciente, e os moradores não aguentam mais esperar, por isso tamanha mobilização para que alguma medida seja tomada,” ressaltou Coronel David.
O presidente do bairro Marcelo Rodrigues Gonçalves, faz apelo pela infraestrutura total da área. “Precisamos de infraestrutura em geral. Quando chove, as ruas do nosso bairro viram verdadeiros rios. É praticamente impossível chegar até o ponto de ônibus, e, na época da seca, as residências ficam cheias de poeira. O bairro tem quase 50 anos e ainda sofre com essa situação lamentável," concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Ruas do bairro Nova Campo Grande em dias de chuva (reprodução/assessoria)



