A ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (26), o Projeto de Lei 287 de 2024, que concede reajuste setorial e promove alteração na tabela de subsídios dos servidores do Imasul (Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), carreira Fiscalização e Gestão Ambiental. A proposta segue para sanção do Poder Executivo.
Em anexo ao projeto, o governo relatou o impacto financeiro para esse ano e os próximos dois exercícios seguintes, em atenção à Lei de Responsabilidade, com a identificação da fonte de recursos e dotação orçamentária.
De acordo com a proposição, o projeto irá melhorar o alinhamento na remuneração dos integrantes da Fiscalização e Gestão Ambiental com as demais carreiras enquadradas no sistema remuneratório de subsídios.
Ainda segundo o Executivo, a proposta corrige diferenças remuneratórias, bem como atrai novos interessados para ingressar na carreira do Imasul.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Alteração na tabela de subsídios dos servidores do Imasul e concessão de reajuste setorial do órgão seguem à sanção (Foto: Luciana Nassar)



