Com chapa pura, o União Brasil lançou Rose Moesto como candidata a Prefeitura de Campo Grande com o empresário, Roberto Oshiro como vice em convenção realizada na manhã deste sábado (3).
Rose Modesto destacou trabalho que pretende fazer ao lado do vice, que tem experiencia no setor econômico como advogado tributarista. “É o momento de recapear as grandes avenidas, de pensar nos viadutos, pensar em mobilidade urbana, cobrar do Consorcio Guaicurus o que está previsto no contrato, que é a qualidade do transporte público, tirar da fila de esper, mais de 50 mil pessoas que estão esperando uma consulta, um exame. Teremos uma gestão eficiente com equipe técnica preparada”.
Rose destacou que mesmo sem padrinho, as pesquisas vem apontando seu nome em primeiro, como "resultado da confiança do eleitor".
De acordo com Rose a chapa do União Brasil é competitiva e o pleito terá 21 candidatos a vereador e 9 candidatas. A candidata também agradeceu o apoio do PDT na campanha.
O empresário e diretor primeiro-secretário da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Roberto Oshiro alegou que propostas deverão resguardar o direito do empreendedor e destacou apoio do setor empresarial e comunidade japonesa. "A gente precisa respeitar a vontade da população não só a vontade do poder público". Ao ser questionado sobre enclaves políticos ele alegou não ser extremista. "Essas lideranças, tanto do setor empresarial quanto da Colônia Japonesa são liberais na economia e conservadores no costumes, como a grande maioria da população, isso esta bem estabelecido, vamos lutar pela liberdade econômica".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Chapa de Daniel e Coringa ganham eleição na União das Câmaras de MS

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Projeto quer definir protocolos para atendimento de pessoas com TEA em MS

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Eleição para diretoria da União Das Câmaras de MS acontece nesta quarta-feira

Deputados votam criação do programa "Veículo Legal MS" para regularização em abordagens

Governo publica edital de licitação para asfaltamento de trecho da MS-444

Nelsinho elogia família Chaves e destaca importância da educação em MS

Em Bandeirantes, Soraya participa de entrega do Hospital Municipal
