Com chapa pura, o União Brasil lançou Rose Moesto como candidata a Prefeitura de Campo Grande com o empresário, Roberto Oshiro como vice em convenção realizada na manhã deste sábado (3).
Rose Modesto destacou trabalho que pretende fazer ao lado do vice, que tem experiencia no setor econômico como advogado tributarista. “É o momento de recapear as grandes avenidas, de pensar nos viadutos, pensar em mobilidade urbana, cobrar do Consorcio Guaicurus o que está previsto no contrato, que é a qualidade do transporte público, tirar da fila de esper, mais de 50 mil pessoas que estão esperando uma consulta, um exame. Teremos uma gestão eficiente com equipe técnica preparada”.
Rose destacou que mesmo sem padrinho, as pesquisas vem apontando seu nome em primeiro, como "resultado da confiança do eleitor".
De acordo com Rose a chapa do União Brasil é competitiva e o pleito terá 21 candidatos a vereador e 9 candidatas. A candidata também agradeceu o apoio do PDT na campanha.
O empresário e diretor primeiro-secretário da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Roberto Oshiro alegou que propostas deverão resguardar o direito do empreendedor e destacou apoio do setor empresarial e comunidade japonesa. "A gente precisa respeitar a vontade da população não só a vontade do poder público". Ao ser questionado sobre enclaves políticos ele alegou não ser extremista. "Essas lideranças, tanto do setor empresarial quanto da Colônia Japonesa são liberais na economia e conservadores no costumes, como a grande maioria da população, isso esta bem estabelecido, vamos lutar pela liberdade econômica".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado aprova prorrogação de prazo para regularizar imóveis rurais em faixa de fronteira

Lei institui campanha "Setembro Amarelo vai à Escola" em MS

Alems aprova orçamento de R$ 27 bilhões para 2026

CPI do Transporte Coletivo encerra oitivas e avança para fase final de relatório

Vereadores avaliam antecipar votação e reconduzir Mesa Diretora na Câmara

LDO de R$ 27 bi para 2026 passa por segunda votação na Assembleia

Motoristas poderão receber notificação digital sobre vencimento da CNH em MS

Câmara aprova projeto para custear traslado de brasileiros mortos no exterior

Fábio Trad e Simone estão nos planos do PT em MS
