Nesta sexta-feira (10), magistrados da Capital e do interior estiveram na sede campo da AMAMSUL para votar e eleger os integrantes da diretoria que decidirá os destinos da associação no biênio 2019/2020.
Com 157 votos, venceu a chapa AMAMSUL Atuante. No total, votaram 272 associados, dos quais 65 estiveram no local de votação – o restante optou por enviar o voto pelo correio. Houve apenas 19 abstenções. Neste pleito concorriam apenas duas chapas: Amamsul Atuante e Amamsul Integrativa.
Divulgado o resultado, o presidente eleito, juiz Eduardo Eugenio Siravegna Jr. recebeu os cumprimentos e confessou que representar a magistratura sul-mato-grossense será um desafio, porém, ele acredita que com o apoio de todos os associados, a diretoria tem tudo para enfrentar e vencer as dificuldades que certamente aparecerão.
“Passado o período de disputa, temos todos o mesmo propósito e com o apoio dos associados, faremos uma boa gestão. A magistratura tem seu papel na sociedade, no estado brasileiro. Não podemos nos acovardar diante dos problemas que o Brasil vem enfrentando por décadas. É chegado um novo tempo, a magistratura continuará desempenhando seu papel de importância no cenário nacional e a AMAMSUL tem um papel fundamental, que é de representar uma classe e colaborar para um país melhor”, disse ele.
A solenidade de posse está marcado para o dia 14 de dezembro, quando assumem os juízes Eduardo Eugenio Siravegna Jr. (Presidente), Denize de Barros Dodero (Vice-presidente), Vitor Dias Zampieri (2º Vice-presidente), Katy Braun do Prado (Secretária), Juliano Rodrigues Valentim (Tesoureiro), Bruno Palhano Gonçalves (Diretor de Prerrogativas), Darion Leão Lino (Diretor de Inativos), Giuliano Máximo Martins (Conselho deliberativo).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


O presidente eleito, juiz Eduardo Eugenio Siravegna Jr. (Divulgação/AMANSUL)



