Menu
Menu
Busca quarta, 18 de junho de 2025
Política

Gerson Claro recebe Título Cidadão Campo-Grandense em homenagem da Câmara

Deputado estadual recebeu indicação do vereador Claudinho Serra

25 agosto 2023 - 09h48Sarah Chaves

Um dos 87 homenageados pela Câmara Municipal de Campo Grande, em comemoração ao aniversário de 124 anos da Capital, o deputado Gerson Claro, natural de Itaporã recebeu o título de Cidadão de Campo-Grandense, por indicação do vereador Claudinho Serra.

A entrega das honrarias foi realizada na noite de quinta-feira (24), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. “Essa cidade de belas avenidas, belos ipês, de um povo que é diferente de qualquer parte do mundo. Problemas, todas as cidades têm. Mas, quando temos uma classe política em harmonia, todo mundo trabalhando, é claro que tem que dar certo. Que essa cidade continue acolhedora e que possamos honrar esse título com nossa dedicação. Que façamos, a cada dia, o melhor por nossa população”, disse o deputado estadual Gerson Claro, presidente da Assembleia Legislativa.

“Os vereadores escolheram entre um milhão de pessoas essas 87 que fizeram a diferença. É uma homenagem justa no aniversário de Campo Grande”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Carlão.

Foram entregues Títulos de Cidadão Campo-grandense, Medalhas do Mérito Legislativo e Títulos de Cidadão Benemérito, as mais altas comendas outorgadas pela Casa de Leis. Foram três homenageados por vereador.

Em suas redes sociais, o deputado agradeceu a homenagem. "Como cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz, que possamos juntos compor uma história repleta de alegria, conquistas e generosidade".

As honrarias são entregues todos os anos no aniversário da cidade. De acordo com o vereador Claudinho Serra que indicou o deputado Gerson Claro, as escolhas dele foram baseadas em pessoas que tem amor e dedicação por Campo Grande. "A cada ano que a Câmara Municipal homenageia os filhos, naturais e adotivos da nossa Campo Grande, aumenta o amor por nossa cidade", escreveu.
 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Deputado Paulo Duarte lamenta acidente que matou duas pessoas e deixou uma criança gravemente ferida na BR-262
Política
Deputado cobra instalação de balanças na BR-262 após acidente fatal
Números de telefone foram disponibilizados para brasileiros entrarem em contato
Política
Itamaraty reforça alerta para viagens a Israel e coordena evacuação de brasileiros retidos no país
Senadora Soraya Thronicke
Política
Soraya apresenta proposta para cadastro que permitirá bloqueio de apostadores online
Governador e ministros autorizam oficialmente o começo das obras de expansão -
Cidade
Expansão de aeroportos irá "mudar a realidade aeroviária", diz Riedel
Foto: Wagner Guimarães
Política
Deputados analisam projeto para diminuir multa relacionada ao ICMS
Agência do Detran, em Campo Grande
Política
Projeto de Lei que extingue vistoria veicular obrigatória preocupa especialistas
Evento de construção civil ocorreu em Curitiba, no Paraná
Política
Governador de Santa Catarina faz piada com separatismo: "O Sul é nosso país"
Deputado federal Dagoberto Nogueira
Política
Emenda federal de R$ 500 mil é enviada para suprir recursos em Campo Grande
Lula durante evento O Brasil Dando a Volta Por Cima
Política
Lula vai ao Canadá para o G7, que tratará da segurança energética
Desembargador Carlos Eduardo Contar
Política
Pela 1ª vez, Coptrel tem presidência de sul-mato-grossense

Mais Lidas

Viatura Polícia Militar
Polícia
AGORA: Homem morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM em Campo Grande
JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso
Polícia
JD1TV: Jovem tem cabeça decepada após negar pedido de namoro de idoso
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/6/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/6/2025
Revólver que estava na posse de Willian
Polícia
Morto em confronto com a PM planejava usar arma para matar o tio em Campo Grande