O ex-ministro Paulo Guedes, citado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como candidato ao Senado, respondeu a amigos que a chance de aceitar um retorno para a vida pública continua zero, e que não deve se candidatar.
“Gostaria que o Paulo Guedes aceitasse ser senador por Minas Gerais. Estamos tentando. É um baita nome para o Senado”, disse Bolsonaro em entrevista ao jornalista Leo Dias na terça-feira (25).
Segundo o portal UOL, Guedes reforçou que tem "respeito e consideração" pelo ex-presidente, mas que resolveu adotar o bom humor para justificar sua permanência na iniciativa privada. “Ele diz que concorda com a avaliação que Bolsonaro fazia no governo de que ‘o PG não entende nada de política’”, disse uma fonte ligada ao ministro.
Guedes também cita o convívio familiar e o fato de ter ficado longe da mãe, que tem 103 anos, e o restante da família e amigos durante o governo Bolsonaro. A rotina carioca, com caminhadas diárias, e agenda privada ativa também são outros motivos citados pelo ex-ministro.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande realiza 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"
