Nesta quinta-feira (27), o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o "Carlão", abordou de forma 'dura' a acusação do vereador Professor André Luís (PRD) de que vereador teria recebido ou coagido propina para apresentar uma emenda ao Plano Diretor em benefício de empreiteiras.
A emenda visava autorizar a construção de bairros em áreas sem infraestrutura básica - como água, luz e esgoto - na Zona de Expansão Urbana da capital. A sessão ficou na expectativa de retratação por parte de André Luís, mas isso não aconteceu.
Carlão, em tom de desabafo, criticou as declarações de André Luís, chamando-as de "mentirosas" e "maldosas". Ele disse: "Para encerrar, eu aguardei o doutor André falar e ele não quis falar. Tenho uma fala infeliz do doutor André, maldosa, sobre a questão de que tinha um amigo dele. Para mim, na fala, ele falou que era, que foi na casa dele, um empresário."
Carlão também disse que a acusação de André Luís ofendeu todos os 28 vereadores, uma vez que nenhum nome específico foi mencionado. Ele pediu respeito à Câmara e aos outros vereadores, afirmando que as alegações de André Luís não têm fundamento.
André Luís não comentou sobre a denúncia durante a sessão. Confira declaração de Carlão:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
