Em busca da reeleição, Dr. Victor Rocha participou da Sabatina do JD1, e destacou o maior projeto do seu mandato, a Casa Rosa.
O projeto tem como foco a prevenção do câncer de mama e a saúde da mulher, e realiza consultas, exames, diagnóstico do câncer de mama e o tratamento em tempo hábil.
O projeto surgiu da vivência do vereador no Sistema Único de Saúde (SUS), onde viu as mulheres esperarem anos na fila de espera para ter um diagnóstico.
Em menos de três anos, a Casa Rosa já realizou 8 mil consultas; 2500 exames; 1200 biopsias e 159 diagnósticos de câncer de mama. Em uma eventual reeleição, Dr. Victor Rocha quer inaugurar a Casa Azul, para tratar câncer de próstata.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula propõe negociação entre patrões, empregados e governo sobre fim da 6x1

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Migração de plataforma deixará site da Câmara fora do ar em Campo Grande

ALEMS vota projeto de combate ao racismo religioso

Vereadores analisam veto à reorganização da Planurb nesta terça (3)

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Alessandro Menezes assume como secretário adjunto da Setesc

Secretário da prefeitura acusado de assediar funcionário pede afastamento do cargo

Ex-presidente Jair Bolsonaro tem pedido de prisão domiciliar negado por Moraes


Dr. Victor Rocha (Diego Munhoz)



