Em convenção na manhã deste domingo (4), o PDT de Campo Grande confirmou o apoio a Rose Modesto para concorrer a Prefeitura de Campo Grande e divulgou a homologação de seus vereadores em evento que vai até 12h na sede do partido na rua Nicomedes Vieira de Rezende, no bairro Vilas Boas.
Candidato a vereador e ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad alegou que apoia a Rose pela legalidade de sua candidatura e experiência. "Eu apoio a Rose, não por exclusão ou por opção, mas por convicção, porque nesse momento é o melhor para Campo Grande, ela não precisa de liminares para concorrer. Ela é uma pessoa decente", afirmou ao JD1.
Ainda segundo Marquinhos, Rose "tem percorrido um caminho essencial para um bom gestor, no legislativo, executivo e na coordenadoria da Sudeco".
Questionado sobre sua candidatura após já ter exercido outros cargo, Marquinhos declara que o "reinício não é vergonha nenhuma, vergonha é desistir". Veja:
Sem candidato próprio para prefeito, o PDT terá chapa completa de 30 candidatos para cargo eletivo na Câmara Municipal, sendo 20 homens e 10 mulheres.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos

Lula diz que pedirá a Putin que sente à mesa com Zelensky

Deputado pede esclarecimentos sobre o concurso da Polícia Civil de MS

Agricultores familiares inadimplentes têm até 30 de maio para renegociar dívidas
