Em convenção na manhã deste domingo (4), o PDT de Campo Grande confirmou o apoio a Rose Modesto para concorrer a Prefeitura de Campo Grande e divulgou a homologação de seus vereadores em evento que vai até 12h na sede do partido na rua Nicomedes Vieira de Rezende, no bairro Vilas Boas.
Candidato a vereador e ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad alegou que apoia a Rose pela legalidade de sua candidatura e experiência. "Eu apoio a Rose, não por exclusão ou por opção, mas por convicção, porque nesse momento é o melhor para Campo Grande, ela não precisa de liminares para concorrer. Ela é uma pessoa decente", afirmou ao JD1.
Ainda segundo Marquinhos, Rose "tem percorrido um caminho essencial para um bom gestor, no legislativo, executivo e na coordenadoria da Sudeco".
Questionado sobre sua candidatura após já ter exercido outros cargo, Marquinhos declara que o "reinício não é vergonha nenhuma, vergonha é desistir". Veja:
Sem candidato próprio para prefeito, o PDT terá chapa completa de 30 candidatos para cargo eletivo na Câmara Municipal, sendo 20 homens e 10 mulheres.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
