Em reunião na tarde de ontem (20), o PT de Durados anunciou a aprovação do político Laerte Tetila, como seu pré-candidato a vice-prefeito de Dourados, na chapa majoritária do professor Tiago Botelho para as eleições municipais.
A reunião da Executiva também contou com a presença de vários pré-candidatos a vereadores e vereadoras. Laerte Tetila foi escolhido por suas realizações em oito anos da sua gestão à frente da Prefeitura de Dourados.
Tiago Botelho destacou que essa pré-candidatura representa o encontro de duas gerações, a de seus pais e a dos mais jovens, que valorizam a política e a democracia como os caminhos para construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.
"Essa indicação de Tetila, ocorreu após muitas conversas, consultas, junto a familiares, lideranças, filiados, militantes. As manifestações de apoio de nossas principais lideranças, a deputada Gleice Jane, o vereador Elias Ishy, João Grandão, da bancada estadual Zeca do PT, Pedro Kemp e federal Camila Jara e Vander Louber, assim como do presidente regional Vladimir Ferreira, sem dúvida demonstram a importância dessa escolha. Conversas junto à Federação Brasil da Esperança, com o PV e PCdoB, estão avançadas".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara homenageia profissionais do agronegócio com a Medalha Tereza Cristina

Deputado discute pavimentação da MS-244 e MS-270 com secretário de Infraestrutura

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

Deputado pode ser investigado após dizer que queria Lula morto

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos
