Em busca do veto de três projetos aprovados na Câmara Municipal de Campo Grande em abril, o professor e analista de sistemas, Maurício Corrêa, lidera um movimento que criou um abaixo-assinado para que o pedido chegue à prefeita Adriane Lopes.
Em 2022, junto com moradores, Maurício conseguiu reverter a mudança de nome da Rua Dona Joana, no Bairro Jardim Bela Vista, em Campo Grande, depois de 3 anos de aprovação da Lei.
Quando tiveram conhecimento de que o nome de sua rua tinha sido alterado sem serem consultados, os moradores da Rua Dona Joana se reuniram e fizeram abaixo-assinado, além de enviar ofícios para a Prefeitura de Campo Grande e a Câmara de Vereadores.
Desta vez, os populares tentam barrar os projetos que alteram a denominação da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Indubrasil para Escola Municipal de Educação Infantil Professora Selma Aparecida Ferreira Leal Tomm e outro que muda o nome da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Botafogo para Escola Municipal de Educação Infantil Professora Mariolina Pereira Mendes (ambos do Valdir Gomes).
O Projeto de resolução 533/23, que institui a Medalha Legislativa “Desembargador Romero Osme Dias Lopes” em homenagem ao Dia do Poder Judiciário também é alvo da ação.
Conforme a publicação do abaixo-assinado. "Os 3 projetos não possuem benefícios para os moradores, apenas gerarão mais gastos desnecessários"
"Participo de grupos de moradores do Bela Vista, e também do São Bento e Monte Líbano. Inclusive vários desses moradores assinaram o abaixo-assinado que fiz". O abaixo-assinado já tem mais de 100 assinaturas, de acordo com o líder do movimento e pré-candidato a vereador pelo PL, os parlamentares "continuam apresentando projetos que não agregam em nada”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador

"Cenário é indefinido", Paulo Duarte critica incertezas e avalia saída do PSB


Maurício Corrêa, líder do movimento (Reprodução)



