O deputado Paulo Duarte (*), em resposta a matéria publicada neste JD no último domingo, afirmou que não faz oposição "baunilha"(adocicada, gostosamente deglutível, não faz mal a ninguém). Outros podem até serem assim disse Duarte, mas eu "quase sai na porrada com o André aqui na Assembleia", o "questiono sistematicamente", esse rótulo não me serve.
Duarte reconheceu porém que a desvantagem numérica no legislativo, faz com que os resultados sejam na prática sejam mínimos, "eles tem maioria ampla", reconheceu Duarte .
Paulo foi mais longe, "o André quer me derrotar em Corumbá", isso para ele seria um sinal que ele não é assimilado de "forma alguma" pelo governador.
(*)Ressalvando se as afirmações do deputado, este JD porém mantém a análise feita na semana anterior, em Mato Grosso do Sul, a oposição não incomoda o poder. É doce. Mais ainda, o deputado Paulo Duarte, é apenas uma das peças citadas na matéria, que a ação oposicionista como um todo.
Para saber o conteúdo completo publicado na edição do último domingo (04) no JD acesse a edição impressa digital ou clique no link abaixo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
