O deputado Paulo Duarte (*), em resposta a matéria publicada neste JD no último domingo, afirmou que não faz oposição "baunilha"(adocicada, gostosamente deglutível, não faz mal a ninguém). Outros podem até serem assim disse Duarte, mas eu "quase sai na porrada com o André aqui na Assembleia", o "questiono sistematicamente", esse rótulo não me serve.
Duarte reconheceu porém que a desvantagem numérica no legislativo, faz com que os resultados sejam na prática sejam mínimos, "eles tem maioria ampla", reconheceu Duarte .
Paulo foi mais longe, "o André quer me derrotar em Corumbá", isso para ele seria um sinal que ele não é assimilado de "forma alguma" pelo governador.
(*)Ressalvando se as afirmações do deputado, este JD porém mantém a análise feita na semana anterior, em Mato Grosso do Sul, a oposição não incomoda o poder. É doce. Mais ainda, o deputado Paulo Duarte, é apenas uma das peças citadas na matéria, que a ação oposicionista como um todo.
Para saber o conteúdo completo publicado na edição do último domingo (04) no JD acesse a edição impressa digital ou clique no link abaixo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025


Paulo Duarte 



