Dois irmãos, de 6 e 9 anos, foram internados na manhã do último domingo (1º) após passarem mal no bairro Parque Guaianazes, na zona leste de São Paulo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mãe das crianças informou que os meninos consumiram bolachas e chocolates que teriam sido enviados pelo ex-companheiro dela.
Segundo o relato da mãe, pouco tempo após ingerirem os alimentos, os irmãos começaram a apresentar sintomas clínicos e passaram mal. Diante da situação, eles foram levados às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde receberam os primeiros cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde das crianças.
A Polícia Civil determinou a realização de perícia nos pacotes dos alimentos consumidos pelos meninos. O objetivo é identificar se havia alguma substância que possa ter provocado o mal-estar.
Além disso, exames complementares foram solicitados para esclarecer as causas do ocorrido e confirmar se houve, de fato, uma tentativa de envenenamento. Caso é tratado como tentativa de homicídio.
Diante das circunstâncias e da suspeita envolvendo o envio dos alimentos, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. As investigações continuam para apurar a responsabilidade e entender a possível motivação do crime.
Mais informações poderão ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço das investigações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa cria grupo de trabalho para uso seguro de canetas emagrecedoras

Concurso da Marinha tem vaga em MS e inscrições vão até segunda-feira (20)

Governo reforça Minha Casa, Minha Vida e projeta 3 milhões de unidades

Governo formaliza para o Congresso proposta que reduz jornada e mantém salário

CPI do Crime Organizado expõe falhas no sistema de monitoramento das fronteiras

Relatório final da CPI do Crime pede indiciamento de ministros do STF e PGR

Olimpíada de Professores de Matemática abre as inscrições

Gilberto Waller é demitido da presidência do INSS

Ministro da Fazenda inicia agenda internacional nos EUA e na Europa






