O deputado estadual Paulo Duarte solicitou encaminhamento de expediente à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, à Secretaria de Educação da capital e à Prefeitura, requisitando a realização de estudos de viabilidade para a ampliação do Centro de Educação Infantil (Ceinf) Elza Francisca de Souza Maciel, no Jardim Noroeste.
A solicitação surge de um pedido da própria Associação de Moradores do Jardim Noroeste, encaminhada à Duarte por Jhonny Lopes, presidente da associação.
Segundo a Associação dos Moradores do Conjunto Leon Denizart Conte do Jardim Noroeste, existe uma área verde ao lado do Ceinf que está sendo ocupada sem autorização da prefeitura, com pessoas da ocupação invadindo o Ceinf durante a noite para utilizar os banheiros, causando danos materiais ao local.
“Esta área, que pertence à prefeitura de Campo Grande, seria providencial para a ampliação do Centro de Educação Elza Francisca de Souza Maciel, colaborando com o aumento no número de vagas para as crianças da localidade e suprindo o déficit de vagas existente na região”, argumentou Duarte.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS

Nelsinho Trad alerta para crise comercial com os EUA e convoca reunião emergencial no Senado
