Uma nova Pesquisa Ranking divulgada nesta quarta-feira (21), mostra a preferência do eleitorado para o candidato ou candidata na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, com Rose Modesto (União Brasil), Beto Pereira (PSDB) e Adriane Lopes (PP), liderando as intenções de votos.
Na espontânea, Rose Modesto aparece com 17,4% das intenções de votos dos entrevistados, enquanto o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), com 14,2%, e a atual prefeita Adriane Lopes (PP), com 9%.
Logo depois estão a deputada federal Camila Jara (PT-MS), com 4%, o advogado Beto Figueiró (Novo), com 1%, Ubirajara Martins (DC), com 0,2%, Luso Queiroz (PSOL), com 0,1%e Jorge Batista (PRO), com 0,1%.

Estimulada
No levantamento estimulado, Rose Modesto ainda lidera com uma margem maior, com 37%, enquanto seus adversários, Beto Pereira e Adriane Lopes marcam 22% e 17,2% respectivamente.

Na pesquisa de rejeição estimulada, Adriane Lopes lidera com 21%, seguida por Camila Jara, com 18% e Luso Queiroz, com 9%. As menores rejeições são de Rose Modesto 5,40% e Beto Pereira 6%.

A pesquisa foi feita no período de 16 a 20 de agosto e ouviu 2.000 moradores das sete regiões de Campo Grande, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-01066/2024, encomendado pelo CNPJ 03.955.300/0004-65. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2% para mais ou para menos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel lança licitação de R$ 14 milhões para asfalto e recapeamento em Nova Alvorada do Sul

Câmara de Dourados absolve Isa Marcondes de acusação por uso indevido de verba pública

"Câmara fica entre a cruz e a espada", diz Papy sobre votar projetos do Executivo

ALEMS vota projeto sobre divulgação de informações de depressão infantil

Na Câmara, bancada do MS vota 100% a favor do fim da escala 6x1

Vereadores votam projeto que amplia regras para isenção de IPTU em Campo Grande

CCJ adia novamente análise de PEC sobre redução da maioridade penal

ALEMS aprova cartazes sobre depressão infantil em escolas e unidades de saúde

Flávio Bolsonaro muda foco de crise do Banco Master após encontro com Trump






