Uma nova Pesquisa Ranking divulgada nesta quarta-feira (21), mostra a preferência do eleitorado para o candidato ou candidata na disputa pela Prefeitura de Campo Grande, com Rose Modesto (União Brasil), Beto Pereira (PSDB) e Adriane Lopes (PP), liderando as intenções de votos.
Na espontânea, Rose Modesto aparece com 17,4% das intenções de votos dos entrevistados, enquanto o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), com 14,2%, e a atual prefeita Adriane Lopes (PP), com 9%.
Logo depois estão a deputada federal Camila Jara (PT-MS), com 4%, o advogado Beto Figueiró (Novo), com 1%, Ubirajara Martins (DC), com 0,2%, Luso Queiroz (PSOL), com 0,1%e Jorge Batista (PRO), com 0,1%.
Estimulada
No levantamento estimulado, Rose Modesto ainda lidera com uma margem maior, com 37%, enquanto seus adversários, Beto Pereira e Adriane Lopes marcam 22% e 17,2% respectivamente.
Na pesquisa de rejeição estimulada, Adriane Lopes lidera com 21%, seguida por Camila Jara, com 18% e Luso Queiroz, com 9%. As menores rejeições são de Rose Modesto 5,40% e Beto Pereira 6%.
A pesquisa foi feita no período de 16 a 20 de agosto e ouviu 2.000 moradores das sete regiões de Campo Grande, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-01066/2024, encomendado pelo CNPJ 03.955.300/0004-65. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2% para mais ou para menos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
