Durante a tarde desta terça-feira (26), o presidente do Diretório Municipal de Campo Grande do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Carlos Augusto Borges, o Carlão, e o presidente do Diretório Estadual, Paulo Duarte, anunciaram o apoio do partido para a pré-candidatura à Prefeitura de Beto Pereira, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).
“Primeiro colocamos o nome do Vereador Carlão para pré-candidato, mas diante toda conjuntura e todas as parcerias que o PSB tem feito, olhando o cenário aqui de Campo Grande, o nome do deputado Beto vem forte e é a melhor opção”, comentou Paulo Duarte. Em sequência, ele destacou ainda o preparo que Beto Pereira , para administrar Campo Grande, uma cidade com quase 1 milhão de habitantes.
O apoio a candidatura a prefeito de Beto teria sido fruto de uma conversa ‘exaustiva’. Para Carlão, os que o procuraram até o momento para receber apoio está ‘cheio de discurso’. “O campo-grandense precisa de um prefeito diferente, que olhe para o pobre de verdade e resolva os problemas. Seja na saúde, educação e que olhando também para os empresários que geram emprego na Capital”, disse o presidente do diretório.
Em conversa com a imprensa, o candidato não chegou a anunciar o nome do vice-prefeito, apesar de questionado. No entanto, pontuou a militância do partido que recebeu apoio nesta terça-feira, que o ajudará a ‘formar uma chapa majoritária’.
“A única coisa oferecida para esse apoio foi a participação efetiva do PSB na composição eleitoral e também administrativa. O partido tem quadros importantes, que vão estar conosco formatando um bom plano de governo”, comentou Beto Pereira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro
