Durante a tarde desta terça-feira (26), o presidente do Diretório Municipal de Campo Grande do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Carlos Augusto Borges, o Carlão, e o presidente do Diretório Estadual, Paulo Duarte, anunciaram o apoio do partido para a pré-candidatura à Prefeitura de Beto Pereira, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).
“Primeiro colocamos o nome do Vereador Carlão para pré-candidato, mas diante toda conjuntura e todas as parcerias que o PSB tem feito, olhando o cenário aqui de Campo Grande, o nome do deputado Beto vem forte e é a melhor opção”, comentou Paulo Duarte. Em sequência, ele destacou ainda o preparo que Beto Pereira , para administrar Campo Grande, uma cidade com quase 1 milhão de habitantes.
O apoio a candidatura a prefeito de Beto teria sido fruto de uma conversa ‘exaustiva’. Para Carlão, os que o procuraram até o momento para receber apoio está ‘cheio de discurso’. “O campo-grandense precisa de um prefeito diferente, que olhe para o pobre de verdade e resolva os problemas. Seja na saúde, educação e que olhando também para os empresários que geram emprego na Capital”, disse o presidente do diretório.
Em conversa com a imprensa, o candidato não chegou a anunciar o nome do vice-prefeito, apesar de questionado. No entanto, pontuou a militância do partido que recebeu apoio nesta terça-feira, que o ajudará a ‘formar uma chapa majoritária’.
“A única coisa oferecida para esse apoio foi a participação efetiva do PSB na composição eleitoral e também administrativa. O partido tem quadros importantes, que vão estar conosco formatando um bom plano de governo”, comentou Beto Pereira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PL que autoriza cassinos, bingo, jogo do bicho e corridas de cavalos será votado no Senado

Bernal irá consultar Tereza Cristina sobre o espaço no PP visando 2026

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Vander e Kemp são eleitos para presidir o PT no Estado e na Capital

Celso Abrantes vence eleição em Bandeirantes e assume prefeitura até 2028

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Capital sedia Audiência Pública sobre futuro da educação com presença de Tabata Amaral

Dia Estadual do Líder Comunitário passa a ser comemorado em 5 de maio em MS

Lei estadual institui divulgação obrigatória do protocolo "Não é Não" no Estado
