Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram um projeto de lei, mantiveram um veto do Executivo e derrubaram outro, na sessão desta terça-feira (06).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.164/23, do vereado Ronilço Guerreiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural na Rua 14 de Julho, entre a rua Marechal Rondon e a Av. Mato Grosso.
Em única discussão e votação, foi mantido o veto total ao projeto de lei complementar n. 926/24, do vereador Carlos Augusto Borges, que normatiza a averbação de consignações em folha de pagamento de servidores públicos municipais dos poderes legislativo e executivo, visando ao fortalecimento da cooperação das associações representativas no planejamento municipal.
Já o veto total ao projeto de lei 11.265/24, da Mesa Diretora, foi rejeitado em plenário. A proposta altera dispositivos da lei n. 2.899, de 14 de julho de 1992.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo
