Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos e dois Vetos na sessão ordinária de terça-feira (20). Uma das propostas a ser analisada em segunda discussão é o PL n. 11.187/23, do vereador Dr. Victor Rocha, que institui o dia e a semana municipal de conscientização e incentivo ao diagnóstico precoce de retinoblastoma no calendário de eventos de Campo Grande.
A sessão ordinária começa às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park, com transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (7.3) e pela TV Educativa (Rede E), no canal 4.2.
Segunda discussão
A Casa de Leis também da o parecer sobre o Projeto de Lei n. 11.040/23, do vereador Carlão, que estabelece programa municipal de identificação de lar atípico com pessoas com hipersensibilidade auditiva para residentes e dá outras providências.
Também o Projeto de Lei n. 11.064/23, de autoria do vereador Prof. André Luis, que altera o caput do Art. 1º da Lei n. 5.237, de 29 de novembro de 2013, que instituiu a Semana Municipal de Controle e Combate à Leishmaniose em Campo Grande.
O Projeto de Lei n. 11.099/23, de autoria do vereador Clodoilson Pires, que institui o dia 18 de dezembro como data de comemoração municipal da doula.
Ainda o Projeto de Lei n. 11.121/23, de autoria dos vereadores Otávio Trad, Claudinho Serra e Beto Avelar, que institui o Programa nos Caminhos das hortas no município de Campo Grande e dá outras providências.
Vetos
Em única discussão e votação serão votados dois vetos parciais do Poder Executivo. O Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.181/23, estabelece procedimentos e prazos de ações governamentais com recursos alocados de emendas parlamentares impositivas.
E também o Veto Parcial ao Projeto de Lei n. 11.108/23, que estima a receita e fixa a despesa do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande (Izaias Medeiros)




