Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam quatro projetos de lei na sessão de terça-feira (27), todos em segunda discussão e votação.
O primeiro é o projeto de autoria dos vereadores Carlão, Prof. André Luís, Dr. Victor Rocha e Dr. Jamal, autoriza o poder executivo a criar o programa de assistência médica contínua a pessoas com deficiência e com doenças crônicas.
Também será votado o projeto de lei 11.330/24, de autoria do vereador Coronel Villasanti, que institui, no âmbito do município de Campo Grande, o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna, que acontecerá sempre na primeira semana de maio.
Em plenário, os vereadores apreciam ainda o projeto de lei 11.344/24, do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”, que será celebrado, anualmente, em 30 de junho.
Por fim, será analisado o projeto de lei 11.350/24, de autoria dos vereadores Dr. Jamal e Prof. João Rocha, que institui, no âmbito do município de Campo Grande, a data de 3 de junho como o Dia do Profissional de Recursos Humanos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal


Foto: Izaias Medeiros 




