As atividades legislativas retornam nesta quinta-feira (1°), do recesso na Câmara Municipal de Campo Grande e os vereadores deliberam sobre um Veto do Poder Executivo e dois Projetos em sessão ordinária.
Em única discussão e votação, os parlamentares analisam em Plenário o Veto Total ao Projeto de Lei apresentado pelo vereador Júnior Coringa, que altera a Lei n. 5.799, de 3 de janeiro de 2017, e autoriza o Poder Executivo a criar um local adequado destinado a eventos de som automotivo, manobras, arrancadas e encontros de motociclistas no município de Campo Grande e dá outras providências.
Também em única discussão e votação, será votado o Projeto de Lei n. 11.391/24, de autoria do Poder Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.403.240,03.
Por fim, em turno único de discussão e votação será votado o Projeto de Lei Complementar n. 856/23, Substitutivo ao Projeto de Lei n. 10.891/23, que permite a presença de tradutor ou intérprete de Língua Brasileira de Sinais – Libras, sempre que solicitada pelo paciente, em maternidades e salas de parto dos estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada.
A proposta é de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara homenageia profissionais do agronegócio com a Medalha Tereza Cristina

Deputado discute pavimentação da MS-244 e MS-270 com secretário de Infraestrutura

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

Deputado pode ser investigado após dizer que queria Lula morto

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

Gerson Claro pede celeridade na duplicação da BR-163

Deputados votam projeto que obriga vendedores a informarem procedência de veículos

Ministro de Lula denunciado por corrupção oficializa demissão

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos
