Josias de Sousa Vasconcelos perdeu a luta contra o coronavírus na tarde desta quarta-feira (29). Ele estava internado no hospital onde dedicou 25 anos da sua vida, o Proncor Campo Grande.
O hospital emitiu nota de pesar pela morte do seu ex-colaborador. Ele trabalhou no setor administrativo do Proncor onde fez muitas amizades. Os amigos que fez ao longo do tempo usaram a rede social para homenagea-lo.
“Não conheci mais ninguém com o bom coração que o Josias tinha, deixou um grande legado de lealdade. Sinto muito por essa perda. Que Deus console os amigos e familiares”, escreveu uma amiga. “Que tristeza,uma pessoa de boa indole e sempre compreensivo com todos os funcionários do Proncor, vai com Deus meu amigo, e que Deus conforte o coração de todos da família”, escreveu outra amiga entre muitas mensagens de homenagem e carinho.
Veja a nota do hospital:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Humap-UFMS promove programação especial pelo Dia da Mulher com foco no bem-estar

Vacina brasileira contra a dengue mantém eficácia por até 5 anos

PF aponta corrupção na saúde de Macapá e ministro do STF afasta prefeito

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs

Uma em cada cinco crianças e adolescentes tem sobrepeso ou obesidade

Ministério Público irá investigar gestão financeira da saúde em Campo Grande

SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS






