Mato Grosso do Sul registrou 7 novas mortes por Covid-19, em 5 cidades do Estado. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta sexta-feira (13). Com isso, o número de mortes pela doença no Estado chega a 93, apenas em 2024.
De acordo com o boletim epidemiológico, das seis novas vítimas, dois ocorreram em Campo Grande, ambos no dia 1º de setembro. Uma das vítimas, uma idos, de 89 anos, morreu 8 dias após apresentar os primeiros sintomas. Ela foi notificada no dia 24 e apresentava doença cardiovascular crônica. O segundo caso é referente a uma idosa, de 76 anos. Ela também tinha comorbidades.
Outros dois casos aconteceram em Ivinhema. Uma mulher, de 58 anos, morreu no dia 30, um dia após a notificação de Covid-19. A outra morte ocorreu no dia 1º de setembro. Um idoso, de 86 anos, morreu 10 dias após ser diagnosticado.
No dia 29 de agosto, uma idosa, de 93 anos, morreu em Pedro Gomes. Em Naviraí, uma mulher morreu vítima de Covid-19, no dia 4. A outra vítima, um homem, de 89 anos, foi registrada no dia 7 de setembro em Itaquiraí. Todas as vítimas apresentavam comorbidades.
Veja aqui o boletim atualizado.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Defensoria Pública terá mutirão de vacinação no sábado

Riedel cobra melhoria estrutural e no modelo de gestão da Santa Casa

Primeiro dia de 'Drive-thru' aplica 360 doses contra Influenza; ação segue até dia 17

Anvisa proíbe comercialização de suplementos com ora-pro-nóbis

Governo cria 'Drive de Vacinação' para intensificar imunização contra gripe na Capital

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Juliano Varela terá dia de atividades

MPMS instaura procedimento para monitorar ações contra hepatite A na Capital

Hospital Regional muda horário da farmácia de medicamentos oncológicos; confira

Medicamentos têm menor reajuste médio desde 2018
