Mato Grosso do Sul registrou 7 novas mortes por Covid-19, em 5 cidades do Estado. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta sexta-feira (13). Com isso, o número de mortes pela doença no Estado chega a 93, apenas em 2024.
De acordo com o boletim epidemiológico, das seis novas vítimas, dois ocorreram em Campo Grande, ambos no dia 1º de setembro. Uma das vítimas, uma idos, de 89 anos, morreu 8 dias após apresentar os primeiros sintomas. Ela foi notificada no dia 24 e apresentava doença cardiovascular crônica. O segundo caso é referente a uma idosa, de 76 anos. Ela também tinha comorbidades.
Outros dois casos aconteceram em Ivinhema. Uma mulher, de 58 anos, morreu no dia 30, um dia após a notificação de Covid-19. A outra morte ocorreu no dia 1º de setembro. Um idoso, de 86 anos, morreu 10 dias após ser diagnosticado.
No dia 29 de agosto, uma idosa, de 93 anos, morreu em Pedro Gomes. Em Naviraí, uma mulher morreu vítima de Covid-19, no dia 4. A outra vítima, um homem, de 89 anos, foi registrada no dia 7 de setembro em Itaquiraí. Todas as vítimas apresentavam comorbidades.
Veja aqui o boletim atualizado.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul intensifica ações para reduzir mortalidade materna

Governo de MS entrega 11 ambulâncias para reforçar transporte de pacientes no interior

Santa Casa de Campo Grande fecha prontos-socorros do hospital

Vacinação contra gripe será realizada em shopping da Capital neste fim de semana

Ministério da Saúde recomenda que MS amplie vacinação contra a gripe

Saúde e Bem-Estar aborda da fé e espiritualidade para a qualidade de vida

São Julião recebe os primeiros pacientes em leitos abertos pelo governo de MS

MS faz teleconsultoria para agilizar diagnóstico e tratamento de câncer bucal

Cirurgia bariátrica é ampliada para adolescentes a partir de 14 anos
