Uma publicação que está circulando na internet afirma que a prefeitura de Campo Grande comprou máscaras cirúrgicas por R$ 89,00 cada, um valor, que se real, seria absurdo. O prefeito Marquinhos Trad desmentiu a publicação durante em uma live oficial nesta segunda-feira (26).
Ele disse que a publicação, que pode ser vista logo abaixo, foi compartilhada até mesmo por assessores de parlamentares federais em um “oportunismo tremendo”, como dito pelo prefeito.

“Uma grande inverdade, uma maldade muito grande, aliás essas pessoas, ao invés de ajudar e contribuir, plantam fake News de uma maneira absolutamente inverídica e de absoluta má fé, nós estamos tomando todas as medidas judiciais contra todas essas publicações”, refutou Marquinhos.
Marquinhos explica que o valor público realmente é de R$89,00, mas não referente a uma única máscara, mas sim a uma caixa com 50 unidades do produto. “Suprimiram, distorceram, mentiram e nós acionamos a justiça”, complementou o prefeito da capital.
A publicação, vista acima, compartilhada nas redes, está com a imagem alterada, omitindo a informação que o valor unitário é referente a caixa com as 50 unidades, como é possível observar na imagem original abaixo.
A foto é um print da publicação original do portal da transparência do município que também pode ser acessada clicando aqui.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


Na foto, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (Reprodução/Assessoria)



