A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 14 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação foi publicado na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do Município (Diogrande).
Conforme a publicação, estão sendo convocados: três médicos plantonistas com carga horária de 24h, três plantonistas residentes 24h, um médico para atendimento ambulatorial 24h, um ortopedista 12h, um pediatra 12h, um dermatologista 12h e um oftalmologista 12h.
O convocado deverá se apresentar em até três dias úteis, entre 08h às 10h30 e 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério Público irá investigar gestão financeira da saúde em Campo Grande

SUS inicia teleatendimento gratuito para quem tem compulsão por bets

Ministério Público mira falhas administrativas em hospital de Deodápolis

Juiz proÃbe técnico em optometria de atuar sem médico e multa pode chegar a R$ 100 mil

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

SES realiza curso Sala de Vacina para qualificar profissionais da região sul-fronteira

Atendimentos no Hospital Regional de Dourados aumentam para quase 6,7 mil

Novas diretrizes ampliam o tratamento de fibromialgia pelo SUS

Novo espaço cultural Cult oferece aulas a partir de R$ 25 na região norte da Capital


Intuito é reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde (Assessoria/Divulgação)



