Marcando o início da Semana Nacional de Prevenção ao Câncer Bucal, o programa Saúde e Bem-Estar com o Dr. Plácido Menezes, recebe profissionais com vasta experiência no assunto nesta sexta-feira (1°).
A Dra. Rosana Giordano, conselheira e Presidente da Comissão de Câncer bucal, participou de inúmeros congressos internacionais e nacionais pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), juntamente com a Dra. Gabriela Chicrala Toyoshima, membro da Comissão de Câncer Bucal do do Conselho Regional de Odontologia e professora na UFMS.
Profissionais irão falar sobre a atenção que a população deve ter com sinais que podem aparecer repentinamente e que podem ser início de câncer bucal e o uso de cigarros e cigarros eletrônicos.
A entrevista estará disponível a partir das 18h desta sexta-feira, nas redes sociais do JD1Notícias.com. e pelo Youtube do portal. Siga também o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem introduz coco no ânus, tem hemorragia e precisa passar por cirurgia

JD1TV: Pneumologista alerta sobre prevenção contra doenças respiratórias

Ação do governo garante transporte de jovem para realização de transplante em SP

Mato Grosso do Sul intensifica ações para reduzir mortalidade materna

Governo de MS entrega 11 ambulâncias para reforçar transporte de pacientes no interior

Santa Casa de Campo Grande fecha prontos-socorros do hospital

Vacinação contra gripe será realizada em shopping da Capital neste fim de semana

Ministério da Saúde recomenda que MS amplie vacinação contra a gripe

Saúde e Bem-Estar aborda da fé e espiritualidade para a qualidade de vida
