A megalomania da Rovio, empresa que criou o viciante joguinho “Angry Birds”, parece não ter limites. Em uma entrevista dada em outubro do ano passado, um executivo da empresa disse que o público do game inclui “todas as pessoas de 2 a 90 anos” e que além de games móveis, a Rovio pretendia lançar filmes, jogos para consoles, livros (!), histórias em quadrinhos, bichos de pelúcia, roupas, brinquedos e por aí vai… Tudo envolvendo a marca.
Nesta sexta-feira (23), Peter Vesterbacka, chefe de marketing da companhia, disse que “a Rovio será maior que a Disney” e acrescentou mais um (grande) item à lista de produtos Angry Birds: parques temáticos.
Os parques unirão o mundo virtual e real, como diz o vídeo, com salas de computadores e brinquedos tradicionais ao ar livre, como escorregadores e balanços. Será que dá certo?
Até o último jogo da série, o Angry Birds Space, tem ares grandiosos: os passarinhos raivosos entram em combate com os porcos verdes malignos no espaço sideral -o game foi desenvolvido em colaboração com a agência espacial norte-americana, a NASA.
Via Folha.com
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza


Além de games móveis, a Rovio pretende lançar outros produtos, como filmes, jogos para consoles, bichos de pelúcia, etc. 




