A terceira edição da ‘Feira Internacional de Destinos Inteligentes’ será realizada na cidade de Bonito entre os dias 19 a 22 de março, reunindo profissionais do setor turístico, empresários, gestores públicos e estudantes para debater inovação, sustentabilidade e tecnologia no turismo.
Para o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Bruno Wendling, a FIDI é um evento muito importante para Mato Grosso do Sul. “Ter captado esse evento foi uma ação bem estratégica, pois estamos trazendo a mais importante feira que trata dos modelos de destinos inteligentes. O público pode esperar muita inovação, conhecimento, troca de experiências em todas as vertentes que o DTI (Destino Turístico Inteligente) traz, como governança, sustentabilidade, inovação, tecnologia e promoção”.
A FIDI é um espaço de capacitação, networking e desenvolvimento de negócios. A programação inclui palestras, painéis e exposições no Centro de Convenções de Bonito, além de visitas técnicas para que os participantes conheçam de perto as práticas sustentáveis que fazem do destino um modelo de gestão turística.
Programação – Nos dois primeiros dias o evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito, onde especialistas e líderes do setor apresentarão as tendências e desafios dos Destinos Turísticos Inteligentes (DTIs) em palestras e painéis. Já nos dois dias finais, os participantes terão a oportunidade de explorar as belezas naturais da região, como rios de águas cristalinas, cachoeiras e cavernas, além de conhecer iniciativas de turismo responsável implantadas na cidade.
Com um público diverso, que vai de autoridades, a empreendedores do setor e estudantes, a FIDI 2025 promete fortalecer o debate sobre inovação no turismo e consolidar Bonito como um dos principais exemplos de destino inteligente na América Latina.
Saiba mais no site: https://fi-di.com/novedades-fidi2025
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bonito é palco da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

É do Brasil! Cristo Redentor é o atrativo mais procurado no exterior em 2024
