GeralJovem é preso por tráfico de drogas
Da redação com assessoriasegunda, 16 de abril de 2018 - 14:58

Jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada foi preso por tráfico de drogas no município de Anaurilândia – 366 km distantes de Campo Grande. A prisão aconteceu no último domingo (15), quando a Polícia Militar da cidade realizava policiamento ostensivo e prevetivo. 

A PM realizava a fiscalização no entorno do Terminal Rodoviário quando avistou um jovem correndo sem camiseta no sentido contrário da viatura. 

Como o rapaz apresentou atitudes suspeitas, os policiais deram ordem de abordagem a ele, que tentou dispensar uma carteira de cigarros e logo em seguida pegou seu aparelho celular e demostrou que fosse fazer uma ligação, na tentativa de se esquivar da abordagem.

No momento o suspeito demonstrou muito nervosismo através de tremulações e gagueira, dizendo que estava no local fazendo uso de bebidas alcoólicas com amigos. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 49,00, que ele não soube explicar a procedência, uma vez que ele disse se encontrar desempregado.

Já a carteira de cigarros dispensada pelo rapaz foi encontrado no seu interior várias trouxinhas de maconha, que pelos indícios destinava-se para venda. O rapaz foi conduzido e entregue juntamente com droga na Delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC