Prefeitura - cidade em ação - dentro
GeralMãe denuncia filho de 13 anos por receptação criminosaO adolescente teria trocou três pedras de “crack” para consegui a Biz
quarta, 14 de março de 2018 - 17:04
Mãe denuncia filho de 13 anos por receptação criminosa

O adolescente de 13 anos e outro de 14 foram parar na Delegacia da Polícia Civil do município de Naviraí – 291 km distantes de Campo Grande -  por receptação de uma motoneta Biz, furtada. O caso aconteceu na última terça-feira (12), após a mãe de um dos envolvidos, acionar a polícia. 

Segundo a denunciante, seu filho de 13 anos e um amigo de 14 anos, chegaram em sua residência com uma motoneta Honda/BIZ vermelha, da qual ela não sabe a procedência, e que os dois, ao perceberem sua presença, saíram do local sem informar seu destino.

De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências pelo bairro, a fim de localizar os menores e logrou êxito em encontra-los na residência do menor de 14 anos, que já é conhecido no meio policial e dono de uma extensa ficha criminal. O pai do menor também estava na casa.

Ao ser questionado, o menor relatou que conseguiu a BIZ em troca de três pedras de “crack” no bairro Jardim Paraíso, mas que não sabia que a motoneta era produto de furto.

No momento em que foi pedido para acompanhar a guarnição, o menor tentou fugir, mas foi contido logo em seguida e concordou em mostrar o local em que os dois tinham escondido o veículo.

Chegando no local a motoneta foi localizada e em checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que se tratava de produto de furto.

Diante dos fatos, os menores e a motoneta foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC