TJ outubro-18 - interna
GeralMédicos encerram greve no Hospital do CâncerA partir de amanhã às 210 consultas que haviam sido suspensas serão reagendadas
Marcos Tenórioquinta, 8 de novembro de 2018 - 18:12

Os médicos do Hospital de Câncer Alfredo Abrão em Campo Grande haviam paralisado os atendimentos ambulatoriais na última segunda-feira (5), o motivo foi o atraso no pagamento. E mais de 200 consultas agendadas nesses quatro dias de greve foram canceladas.

E nesta quinta-feira (8) a assessoria de comunicação da unidade enviou uma nota dizendo: “O hospital de câncer de Campo Grande Alfredo Abrão informa que a paralisação dos médicos foi encerrada nesta quinta-feira (08/11/18)”.

O encerramento da paralização foi porque a divida foi sanada, “os pagamentos foram realizados aos profissionais e a partir de amanhã (09/11/18) as 210 consultas que haviam sido suspensas serão reagendadas e os atendimentos ambulatoriais serão normalizados”, finaliza.

E que o atendimentos como quimioterapias, radioterapias, cirurgias, exames (raio x, tomografias, laboratoriais, campanha novembro azul, emergências/urgências, continuam sendo realizados normalmente.

Deixe seu comentário

Leia Também

SESC