No fim da tarde de quarta-feira (17), um jovem foi encontrado decapitado, em uma área localizada na parte baixa de Corumbá, próximo à ladeira Dona Emília, no bairro Beira Rio.
De acordo com informações do Diário Corumbaense, moradores teriam ouvido tiros ao meio-dia, mas só por volta das 16h, o corpo foi avistado em área de alta vegetação.
O rapaz, identificado como Márcio Lucas Preza Libanio, 21 anos, foi reconhecido por uma tia com quem estaria morando há cerca de três meses, vindo de Cuiabá, capital do Mato Grosso. A última vez que ela viu Marcio foi na terça-feira (16) à noite, quando ele saiu de casa dizendo que voltaria logo.
Além de ter sido decapitado, Márcio tinha marcas de tiros em uma das mãos, ombros e cabeça. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). A Polícia Civil investiga o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher denuncia amiga que pegou R$ 1 mil com agiota no celular dela na Capital

AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande

Homem que estava desaparecido em Laguna Carapã é encontrado morto

Trabalhador furta cerveja do local em que trabalha e acaba preso em Corumbá

Homem envolvido em esquema de envio de motocicletas para a Bolívia é preso

Jovem é ameaçada de morte e chamada de 'macumbeira' ao brigar com amiga na Capital

Presos ficam feridos durante briga em cela de delegacia de Campo Grande

Homem assassinado em Ponta Porã tinha 28 anos

Cão comunitário, Abacate morre após ser baleado e comove moradores


O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal e a Polícia Civil investiga o caso (Reprodução/Capital do Pantanal)


