Tainara Souza Santos, vítima de tentativa de feminicídio após ser atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, passou por uma nova cirurgia de amputação. A jovem, de 31 anos, segue internada no Hospital das Clínicas e não há, até o momento, atualização oficial sobre o estado de saúde.
O novo procedimento foi necessário para avançar na reconstrução dos glúteos e incluiu uma amputação na região da coxa, além de uma traqueostomia para retirada do tubo respiratório e uma cirurgia plástica reparadora. A intervenção cirúrgica ocorreu ao longo da segunda-feira (22) e foi concluída por volta da meia-noite, segundo informações repassadas pela família.
Em publicação nas redes sociais, a mãe de Tainara afirmou que este é um dos procedimentos mais delicados enfrentados pela filha desde o ataque. “De todas as cirurgias que ela já fez, essa será a mais desafiadora para os médicos”, escreveu.
Tainara foi vítima de tentativa de feminicídio no fim de novembro, após deixar um bar na Zona Norte da capital paulista. Segundo relatos, o agressor, identificado como Douglas, se envolveu em uma discussão motivada por ciúmes e, horas depois, avançou com um carro contra a vítima, que caiu e ficou presa sob o veículo.
Imagens obtidas pela polícia mostram o momento em que Tainara é arrastada por diversas vias até a altura da Marginal Tietê. Testemunhas tentaram intervir, mas o motorista fugiu em alta velocidade. A vítima teve as pernas amputadas em decorrência da gravidade dos ferimentos.
O agressor foi localizado horas depois. Durante a abordagem, tentou reagir e tomar a arma de um policial, foi baleado e preso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia quer apreender passaporte de envolvido na morte do cão Orelha

Congresso mantém paradas as propostas que freiam os "penduricalhos" no serviço público

Pix é normalizado após instabilidade em diversos bancos

Letalidade policial cresce em 17 estados do Brasil em 2025

TSE fará atualização de segurança em sistemas na segunda-feira

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

Dieese aponta que 10 milhões de trabalhadores ficam isentos do Imposto de Renda

STJ caminha para afastar ministro acusado de importunação sexual






