O presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, toma posse nesta terça-feira (1º). Bolsonaro venceu o segundo turno das eleições de outubro com mais de 57 milhões de votos.
Público
Embora a Esplanada dos Ministérios tenha sido aberta ao público às 9h, o fluxo de pessoas para a posse do presidente Jair Bolsonaro aumentou pouco antes das 13h. As filas na primeira barreira de revista, às 14h40 (horário do Distrito Federal), chegavam à rodoviária urbana de Brasília, cerca de 500 metros do local. A Polícia Militar reforçou a equipe de revista, com mais 20 policiais.
Convidados
Convidados já começam a preencher o plenário da Câmara para a cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Entre os presentes até o momento, encontram-se parlamentares recém-eleitos, militares de alta patente e religiosos. Dentre os convidados do presidente eleito estão parentes, os novos ministros, prefeitos, governadores, parlamentares do Congresso Nacional e ex-presidentes da República Fernando Collor de Melo e José Sarney. A solenidade de posse está marcada para começar às 14h (horário de MS).
Acompanhe a posse:
Deixe seu Comentário
Leia Também

CPI da Pandemia terá primeira reunião após feriado de Tiradentes

Defesa da mãe de Henry, diz que ela tem "outras informações" para depor

Apresentador que ironizou "vacina chinesa", recebe dose de CoronaVac

Nascidos em julho recebem hoje o auxílio emergencial

Pesquisadores encontram metais tóxicos em peixes do Rio Doce em Mariana

Mega-sena aculumada pode pagar hoje R$ 40 milhões

Dá vontade né: Israel suspenderá uso de máscaras ao ar livre

Pastor da Assembleia de Deus diz que vai orar pela morte de Paulo Gustavo

Garota de programa é presa acusada de estuprar ex-namorado
